Troca e devolução

HOME / INSTITUCIONAL / Troca e devolução

TROCAS

Caso o cliente deseje trocar o produto comprado, ele deve comunicar à Think Tea no prazo máximo de 7 dias úteis, a contar da data de entrega da mercadoria, através de solicitação para o e-mail loja@thinktea.com.br, indicando o número do pedido e o motivo da troca.

Uma vez processada a solicitação, a Think Tea enviará um e-mail informando o endereço para o qual o cliente deve enviar o produto via Sedex a cobrar. Ou seja, o cliente deve se dirigir aos Correios e fazer o envio do produto, o valor do Sedex será por conta da Think Tea no momento do recebimento.

Os produtos devolvidos devem ser enviados da maneira a seguir, caso contrário a Think Tea poderá recusar a troca:

• Dentro da caixa original;

• Com a etiqueta original afixada no produto;

• Acompanhado de todos seus acessórios;

• Não apresentar indicações de uso; e

• No caso de chás a embalagem não pode estar aberta.

Uma vez confirmado o recebimento pela Think Tea, conferida a mercadoria e aprovada a troca, o cliente será contactado para escolher o novo produto a ser adquirido.

O frete para o envio do novo produto será pago pela Think Tea.

Para realizar a troca, o cliente deverá preencher o formulário de Trocas ou Devoluções que será enviado pela Think Tea.

DEVOLUÇÕES

Caso o cliente deseje devolver o produto comprado, ele deve comunicar à Think Tea no prazo máximo de 7 dias úteis, a contar da data de entrega da mercadoria, através de solicitação para o e-mail loja@thinktea.com.br, indicando o número do pedido e o motivo da devolução.

Uma vez processada a solicitação, a Think Tea enviará um e-mail informando o endereço para o qual o cliente deve enviar o produto via Sedex.

Em caso de desistência, o cliente será restituído do valor do produto reduzido dos custos referentes ao deslocamento da mercadoria.

Em caso de vício do produto, este passará por uma análise e, se comprovado o defeito, o cliente poderá decidir entre ser restituído do valor integral do produto ou utilizar o crédito para escolher um novo produto através do site.

É imprescindível que o produto nos seja enviado da maneira a seguir, caso contrário a Think Tea poderá recusar a devolução:

• Dentro da caixa original;

• Com a etiqueta original afixada no produto;

• Acompanhado de todos seus acessórios;

• Não apresentar indicações de uso; e

• No caso de chás a embalagem não pode estar aberta.

Uma vez confirmado o recebimento pela Think Tea, conferida a mercadoria e aprovada a devolução, o cliente será ressarcido através de acordo mutuo entre ambas as partes.

Para realizar a devolução, o cliente deve preencher o formulário de Trocas ou Devoluções que será enviado pela Think Tea.